× Capa Textos Perfil Livros ŕ Venda Livro de Visitas Contato Links
Anderson Julio Lobone
Escritor, redator publicitário, produtor editorial e metido a cozinheiro.
Perfil
               Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro, Anderson Julio  Lobone, desde a adolescência já se encantava com o jornalismo, a publicidade e a música.
             Sua alma inquieta e multifacetada o levou a contribuir com inúmeras revistas, jornais, agências de publicidade, além de atuar como ghostwritter em diversas obras. Na área musical atuou como músico e co-produtor de vários artistas.
               Através de sua consultoria editorial, produziu livros de autores diversos, como O Poeta de Nova York (L. O. Albornoz), Os Passos da Esperança (Soraya Veltri), Viva com Poesia (Isabella Daudt), A Amizade e Seu Festim (Fernando Andrade), Um Guia do Rio (Glauce Rocha), Meu Tesouro (Sylvia Maran), entre outros.
               Em 2007 lançou seu primeiro livro: Murmurando Ventos, uma coletânea de poemas dedicados ao universo feminino que obteve significativo sucesso comercial. Em seguida lançou os livros, As Coisas do Tempo (2008), Tranca (2010) e Mosaico Urbano (2011).
               
Os entusiastas de seu trabalho costumam dizer que ele consegue misturar obscuridade, acidez, bom humor e uma poesia absolutamente orgânica.
               Em 2012, decidiu se afastar dos grandes centros e refugiou-se na região da Chapada dos Veadeiros (GO), onde se dedicou a trabalhos de comunicação e gastronomia, além de seguir com a produção de livros de outros escritores.
               Após um hiato de quase dez anos, o autor trabalha em seu novo livro - um romance ainda sem título definido, com lançamento previsto para 2021.
                
(SBS Assessoria)

Canais do autor:

Site: www.andersonjuliolobone.com

Em-mail: contato@andersonjuliolobone.com

instagram.com/anderson.julio.lobone

www.facebook.com/andersonjuliolobone

www.twitter.com/ajlobone