× Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
- Mentoria para Escritores -
Anderson Julio Lobone
Escritor - Ghost Writer - Biógrafo - Produtor de Livros
Textos
     O ator Lima Duarte concedeu uma entrevista ao Pedro Bial e começou - por conta de suas citações ao cenário político, a levar pancada de todos os lados nas redes sociais.
     Estava aqui pensando com meus botões...
     Quando vejo muitos dos chamados "PeTistas" e muitos dos "Bolsonaristas" usarem as redes sociais para falar mal, agredir ou tentar desmoralizar alguém, - pelo simples fato dela não compactuar com nenhum desses grupos, costumo ser acometido de alguma esperança, pois neste momento, eu tenho a certeza de que não estou sozinho neste planeta. -
     Nestes tempos, a necessiade de muitos em impor suas ideias, tem tornado nosso dia à dia mais difícil. Para estes, parece não existir a opção de tentar entender a opinião do outro. Parecem temer serem vistos como frágeis em suas convicções. Não percebem que pode ser uma rara oportunidade de aprendizado. A cegueira política parece impedir o entendimento que devemos estar todos juntos. E se ajudando.
     Quando se fala de política, fica claro esse período de cegueira absoluta que estamois vivendo. E pior, as vezes penso que se trata de uma cegueira seletiva, onde existem bandidos de estimação, protegidos por um calibre ético discutível, de muitos destes ativistas de redes sociais.
     E olha que já desenhei muitas vezes.
- Políticos: Tudo farinha do mesmo saco.
- Rebanhos: Marionetes cegas nas mãos dos malandrões.
     Por fim, te amo Sassá Mutema!
Anderson Julio Lobone
Enviado por Anderson Julio Lobone em 23/05/2020
Alterado em 16/08/2020
Comentários